domingo, 20 de julho de 2008

3º Congresso de Adolescentes

Louvor, palestras, dança, comida e muita diversão te esperam no nosso

3º Congresso de Adolescentes

Qdo? 06/09/08

Horario? Saída da IECP Sede: 6h Retorno:18h

Onde? Na Chácara Ponderosa, onde tbm será nosso Acampa! Aproveitem pra conhecer o lugar!!

Preço? R$34,00... Achou caro?? Pô, pensa só... tah incluso o busão, o café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e a diária do lugar!!


Ahhh fala séério... vc paga bem mais pra ir pro Hopi com o colégio... Até no Play vc paga mais, pq tem q comer lá dentro tbmm!!! Vc vai pro boliche e gasta por aí tbm... pq boliche é caro, e vc tbm tem q comer!! No cinema tem o ingresso, a pipoca e o milk-shake do Bob's depois,e se vc for ver dá por volta de uns 30 reais tbm!! E, claro, em nenhum desses lugares tem Jesus, diferente do nosso congresso... Lá Ele vai estar! E vai ser uma benção! E aí? Vamos?

Promoção? Claro! As primeiras 20 inscrições pagarão mais barato!

Com quem falar? Com a nossa diretoria! É só encontrar um de nós durante os cultos e reuniões, ou então ligar pra gente!

Estamos esperando sua inscrição!

Amamos vocês!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja parceiro do Blog Novo Evangelho. O Blog nasceu na data de 18 de junho de 2008, com a finalidade de pregar o evangelho, mostrando um outro lado que poucas pessoas pregam.
O nome do blog não está relacionado á descaracterização da bíblia,muito menos pregar falsa doutrina e heresia, mas sim, trazendo para os leitores uma forma mais simples e menos dura de evangelização (sem jugo).

Seja você um parceiro mais de 200 visitas por dia. Temos informações para os jovens, tv e radio ao vivo, enquete e muito mais. Deus ´é fiel.


www.novoevangelho.blogs.sapo.pt